Top Social

EDITAL de Exposições Galeria Ibeu 2018


A Galeria de Arte Ibeu faz saber que, durante o período de 6 de outubro a 5 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Programa de Exposições Galeria Ibeu 2018 que contemplará propostas de Exposições Individuais a serem realizadas na Galeria de Arte Ibeu no período de março de 2018 a março de 2019.


A nova Galeria de Arte Ibeu fica localizada no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro. A Galeria tem como perfil, desde sua fundação, promover exposições e eventos relacionados à produção contemporânea de arte. Todas as atividades da Galeria visam à classificação etária livre.


O presente edital tem como objetivo apresentar um recorte da produção artística contemporânea e fomentar a discussão sobre a diversidade poética e a pluralidade de temas e suportes acionados pelas linguagens contemporâneas.


Acesse o Edital e a Planta baixa da Galeria através dos seguintes links:
Planta Baixa
https://drive.google.com/file/d/0B3UJK49TVKWDcUF4bkJ4djBldUE/view?usp=sharing


Em relação a Ficha de Inscrição, basta enviar-nos por email, juntamente com o seu projeto, as seguintes informações:


DADOS PESSOAIS   
Nome do artista:
Data de Nascimento:
Telefone e Email:
Endereço:


SOBRE O PROJETO INSCRITO: (escreva um breve parágrafo sobre a proposta a ser inscrita neste Edital)


Não é necessária nenhuma formatação especial na ficha de inscrição. Bastam apenas as informações solicitadas.


Importante: O artista que conseguiu baixar a ficha de inscrição quando a compartilhamos pelo Google Drive, pode continuar com esta mesma ficha.


Nenhum artista será desclassificado por motivos de ficha de inscrição ou de não envio de projeto em pdf. Se o artista considerar melhor o envio do projeto em arquivo Word, ou apenas anexando imagens em anexo ao email, pode realizar o envio desta forma. A solicitação pelo envio em pdf no Edital se dá porque o pdf é um formato de arquivo geralmente "sem erros". Quando você nos envia uma "foto" jpeg em anexo ao email, por exemplo, há a possibilidade de o arquivo "não abrir" em nossos computadores. Não é algo que acontece sempre, mas não é impossível.


De qualquer forma, se não conseguirmos abrir os arquivos enviados em sua inscrição, aguarde nosso contato por email na próxima semana. Certamente iremos responde-lo.


As inscrições serão realizadas unicamente por email. Envie seu projeto para: editalgaleriaibeu2018@gmail.com


Boa sorte a todos!