Top Social

Programa de Exposições 2011

Resultado final:

Artistas selecionados para o Programa de Exposições Galeria Ibeu 2011:

- Flávia Junqueira (SP)
- Gisele Camargo (RJ)
- Rodrigo Mogiz (MG)
- Júnior Suci (SP)
- Leila Danziger (RJ)

Os portfolios de todos os inscritos não selecionados devem ser retirados, impreterivelmente, até 20 de dezembro de 2010, no Centro Cultural do Ibeu (Av. N. Sra. Copacabana, 690 - 11º andar - Copacabana, RJ), de segunda a sexta, no horário de 9 às 18h, conforme previsto no item 3.3. de nosso Edital.





A Galeria de Arte Ibeu faz saber que, durante o período de 5 de outubro de 2010 a 5 de novembro de 2010, estarão abertas as inscrições para o Programa de Exposições 2011 que contemplará 5 propostas de Exposições Individuais a serem realizadas na Galeria de Arte Ibeu no período de janeiro de 2011 a março de 2012.

A Galeria de Arte Ibeu foi inaugurada em 1960 na sede do Instituto Brasil Estados Unidos - IBEU, instituição de ensino de língua inglesa, localizada no bairro de Copacabana, no Estado do Rio de Janeiro. A Galeria tem como perfil, desde sua fundação, promover exposições e eventos relacionados à produção contemporânea de arte. Todas as atividades da Galeria visam à classificação etária livre.

O presente edital tem como objetivo apresentar um recorte da produção artística contemporânea e fomentar a discussão sobre a diversidade poética e a pluralidade de temas e suportes acionados pelas linguagens contemporâneas.


Documentos para download via GOOGLE DOCS:
Edital
Ficha de Inscrição
Planta Baixa Galeria


Documentos para download via SCRIBD:
Edital
Ficha de Inscrição
Planta Baixa Galeria