Top Social

Edital NOVÍSSIMOS 2019



O Instituto Brasil Estados Unidos - Ibeu, através de seu Centro Cultural, torna público o edital de seleção para a 48ª edição do Salão de Artes Visuais NOVÍSSIMOS, destinado a artistas de todo o território nacional, tendo como proposta reconhecer e estimular a produção de novos artistas, e com isso apresentar um recorte do que vem sendo produzido no campo da arte contemporânea brasileira, em suas variadas vertentes.

As inscrições são gratuitas e abertas a artistas brasileiros e estrangeiros, legalmente residentes no Brasil há pelo menos 2 (dois) anos, e acontecerão no período de 8 de abril a 5 de maio de 2019.


Acesse o edital em nosso link do Google Drive:



Ou clique na imagem abaixo e salve no seu computador/celular para uma melhor leitura:



IMPORTANTE: 

Para facilitar o envio e o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO, pedimos que os artistas respondam os itens abaixo e enviem por email justamente com as imagens dos trabalhos que serão inscritos nesta edição de NOVÍSSIMOS.

Você pode enviar a ficha em um documento Word ou, simplesmente, copiar e colar suas respostas no corpo do email. Não há "design padrão" para preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO. Ou seja: o artista não será "desclassificado" pela forma de envio da Ficha.



FICHA DE INSCRIÇÃO – NOVÍSSIMOS 2019

DADOS PESSOAIS
Nome do artista: 
Data de Nascimento: 
Telefone e Email:
Endereço:

TÍTULO/DESCRIÇÃO DOS 3 TRABALHOS PARA NOVÍSSIMOS:



O resultado final da seleção será publicado no Facebook e aqui no blog no dia 31 de maio de 2019. Todos os artistas selecionados serão comunicados por email, em ocasião oportuna, após o dia 31/05.

Boa sorte!